quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Post pra vocês, "Homens do Bem"

Este será um post curto e grosso, apenas para mandar um aviso aos que se dizem "homens do bem", que gostam de tudo e não possuem nenhum pré-conceito e muito menos preconceito.

Isso é algo impossível de acontecer com qualquer ser humano, já com os ET's eu não sei, ainda não tive o prazer de vê-los, muito menos de ter tido alguma comunicação com tal espécie proveniente de outro planeta.

Nós, SERES HUMANOS, gostamos e não gostamos de INÚMERAS coisas. Por exemplo: Eu não gosto de pegar trânsito, como muitas pessoas que conheço. Evito sair de carro no horário de pico, não gosto de lugares lotados, de mosquito tirando meu sono a noite, cerveja e água quente, etc.

Mas o quê eu não gosto mesmo é de BABACA que diz gostar de tudo e não tem preconceito nem pré-conceito com nada nem com ninguém, mas é o primeiro a chingar um argentino de filho da puta, polítco de ladrão, mandar o Faustão comer merda, chamar a Hebe de morta-viva, etc. Sem dizer que é o primeiro a olhar dos pés à cabeça um OUTRO SER HUMANO que está com roupas simples e chinelo gastado, se achando superior apenas pelo BESTA motivo de estar de tênis e cabelo penteado.

Então, eu como um ser humano normal e pecador, quero mandar essas pessoas todas, juntas e de mãos dadas, padecerem no fogo do inferno, pois vocês são piores que nós que dizem não gostar de alguma coisa. Nós ao menos somos sinceros, diferentes de vocês que usam máscara pra se passar de "homens do bem", tentando comprar uma vaga no céu. Vão a merda.

Um abraço,
Felipe Fagundes!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Futuro..

Este post será um poema que fala sobre o Futuro, que para nós, adolescentes, o vemos muito próximo, e ao mesmo tempo distante.

Poema de um conhecido meu:

"Todos constroem metas e planos pro futuro
Ele, que nos deixa quietos de medo.. mudos.

Se eu traçar um plano, vou segui-lo
Mas, e se eu vier a fracassar?
Tudo isso fora tempo perdido?
Ou ainda não acabou meu tempo de lutar?

Então, o quê fazer, planejar ou deixar a deriva?
Se planejar e der errado, serei um fracassado
Se for a deriva, o quê vier será lucro nesta minha vida.
Mas, se o quê vier pra mim for apenas o pecado?


Única coisa que eu sei,
Que o futuro a Deus pertence
E é no presente que a gente vence."

Um abraço,
Felipe Fagundes!